Tratamento para cabelos danificados

Oi amores,


Pelo menos uma vez na vida você vai se ver com o cabelo danificado, mas como vocês vêe meu blog pode me considerar como sua fada madrinha, vamos lá...


GLICOPAN-ANTES-E-DEPOIS



Uma receita simples que você mesma pode fazer em casa e verá os resultados maravilhosos. 

Modo de Preparo:
 Bata no liqüidificador o abacate, o mel, o azeite e o leite. Em seguida aplique nos cabelos limpos, do couro cabeludo às pontas, massageando cada mecha de 10 a 20 vezes. Use touca térmica por 30 minutos ou envolva a cabeça com uma tolha quente por 1 hora. Funciona também o uso de touca plástica. Depois remova o creme com água morna e por último, jogue o chá de folhas de abacateiro em temperatura ambiente sobre os fios. Repita este procedimento 3 vezes na semana até os cabelos ficarem brilhantes e macios. ( Atenção, se o seu cabelo for longo ou médio dobre a receita) Este tratamento hidrata e dá brilho aos fios e mais maleabilidade , tornando os cabelos muito mais bonitos e saudaveis.


Ingredientes 
1 abacate maduro 1 colher (sopa) de mel puro 1 colher (sopa) de azeite de oliva puro ou óleo de girassol 1 xícara (chá) de leite integral (não pode ser leite em pó) Chá de abacateiro feito com 5 folhas da planta para 1 litro de água mineral sem gás.

Beijocas suas lindas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo