Totalmente boho:look

Oi amores,



Quem acompanha o blog sabe como eu to gostando do estilo boho esse ano, e hoje montei um look total boho, vamos lá...



Total boho

Total boho by j-maiely featuring a boho outfit


Esse é um vestido branco curto simples a unica coisa de diferente nele é as manguinhas que são tipo ciganinha, quando eu vi esse vestido eu me apaixonei, se eu visse um pra vender provavelmente eu compraria, não sei se vende esse modelo na minha cidade, porque não to saindo tanto por sair, só para ir aos meus compromissos.
Gladiadora é um tipo da sandália que eu amo, só que por eu ser pequena e ter as pernas grossinhas é um pouco complicado né mais qualquer coisa eu posto aqui, sabe oque seria bom um post falando sobre gladiadores, ta ai "FEXÔ"
Todos os acessórios puxam para uma cor mais marronzinha essa foi bem a ideia até porque acho que o marrom combina muito com looks boho.

Beijocas suas lindas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo