Resenha: Recebido da Grasiely Joias e Semijoias




Oii amoraaas, tudo bem com vocês?


Que atire a primeira pedra aquela mulher que gosta de acessórios para complementar o look.

Pois é agora ja podemos construir 2 castelos com essas pedras, eu particularmente amo acessórios, seja eles para compor um look ou apenas por poder me expor minha personalidade através deles, e hoje eu venho falar de uma lojinha muito íncrivel que pra vocês como eu amam joias e semi joias, vamos lá...



A Grasiely Joias e Semijoias é uma loja que eu ainda considero BB, porém não se engane, em termos de hospitalidade, qualidade e segurança, além de várias qualidades incríveis a loja entrega para todo o Brasil, e mais, você pode fazer suas compras por varejo e também por atacado, o principal foco da equipe profissional é a satisfação do seus clientes, com seu trabalho de ponta o principal objetivo da loja e poder atender nossas altas expectativas e atingir nossa satisfação sobre os seus produtos e qualidade de atendimento.




No final da semana passada recebi da loja uma gargantilha muito meiga cravejada em zircônias e banhada a ouro 18k, fiquei realmente apaixonada não só pelo produto mas também pela qualidade, juro que não esperava tanto sobre ela, mas depois que abri a caixinha aveludada, fiquei maravilhada com o produto, foi simplesmente amor a primeira vista. E além de todos o mínimos detalhes feitos para agradar a todos nós clientes, todas as semi joias tem prazo de garantia de 1 ano, não tem como melhorar né 💓




Aproveitando que estou aqui falando sobre esse recebido que eu amei, quero dizer para vocês que a loja acaba de inaugurar o novo site, no qual você pode fazer todas as suas compras de Joias e Semi joias por várias formas de pagamento, incluindo cartão ou boleto bancário! vou deixar a baixo o link e formas de contatos com a loja:

SITE: https://www.grasiely.com.br/
FANPAGE: https://www.facebook.com/GrasielyJoiasESemiJoias/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/grasielyjoiasesemijoias/
EMAIL: contato@grasiely.com.br
TELEFONE: (17) 3304-9974

Deixe seu comentário aqui em baixo conte-me se vocês já fizeram compras nesse site ou se ficaram curiosas sobre os produtos, quais são suas impressões sobre a loja, vou adorar responder seu comentários 💓





Beijocas suas linda!!




14 comentários:

  1. Ai que linda, amei!!! Não conhecia esse site!!! Mas vou agora mesmo bisbilhotar tudo que tem nela!!! Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a loja, mas adorei o recebido. Muito meigo.

    ResponderExcluir
  3. A marca é realmente incrível e tem boas estratégias para obter mais vendas, adorei a peça que você recebeu, ela é muito linda mesmo! =)

    ResponderExcluir
  4. Que peça linda parabéns pelo recebido, a peça da loja é maravilhosa, uma bonita joia faz a maior diferença num look, gostei muito do seu recebido, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ai que peça mais linda, eu entrei no site deles e piquei com tanta coisa linda que tem por lá. Arrasou na parceria <3

    ResponderExcluir
  6. Que peças lindas! Eu amei seu recebidos, vou dar uma olhadinho no site. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que gargantilha linda, sem dúvida é uma peça de qualidade e bom gosto, adorei! Vou lá no site dar uma olhadinha nos outros produtos ❤

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a loja, mas fiquei bem curiosa agora. Vou lá conhecer um pouco mais. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gentcheee! Que arraso!
    Achei super bonito e chique!

    ResponderExcluir
  11. Amo acessórios, ainda mais quando são tão lindos quanto os desta loja. Já dei uma olhada no site e quero tudo hehehe

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha!! Amei até a cor.
    Lindo e delicado!
    Gostei da dica da loja.

    bjs

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!! Amei demais e é bem delicado
    Eu gosto de peças assim

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo